Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

DEDETIZAÇÃO DE RATOS

Existem cerca de 2.000 espécies de ratos, que representam 40% das espécies de mamíferos existentes.

Cerca de 50 espécies são consideradas pragas urbanas no mundo todo, a maioria da família Muridae. Existem 3 espécies principais que possuem relação sinantrópica com o homem: Ratazana, Rato de Telhado e Camundongo.

Os ratos são causadores de grandes danos econômicos para a indústria e empresas em geral. Segundo estimativas, danificam de 5 a 10 vezes mais do que consomem de alimentos. Destroem cerca de 20% da produção mundial de grãos. Os danos podem se estender desde a produção até o armazenamento. Os galpões são locais que criam condições para ninhos de ratos pois possuem acesso, alimentos e abrigo.

Os ratos roem sem cessar pois seus dentes incisivos crescem sem parar. Por esse motivo, podem causar acidentes perigosos, roendo fiações elétricas e provocando incêndios. É imprescindível realizar o controle dos ratos, após identificar os sinais de sua presença.

As ações de uma Controladora de Pragas, ou Dedetizadoras, como ainda são conhecidas essas empresas de Saúde Ambiental, são mais do que uma questão de higiene ou segurança alimentar. Trata-se de promoção da saúde pública. É necessário o controle de ratos para o equilíbrio do ecossistema.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

©2019 Dedetizadora Zona Norte Totos os Direitos Reservados | Desenvolvimento de sites Karmake Comunicação

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?